Páginas

domingo, 10 de março de 2013

[TWEETS] 09/03/2013 e 10/03/2013

Preparem seus corações pois aí vem fortes emoções, principalmente para aquelas que, como eu, tem o HyungJun como 2º bias ~~~~
Se já surtamos com o ultimo tweet do Kyu, esse de agora nos deixa com no mínimo, taquicardia!!


tradução:
Escutem essa musica ( Midnight No.1 song - taewan C-luv ) Nosso hyung  hurra* ♥ Por favor, tenham um quente e feliz e divertido fim de semana, todos

Sim, oppa, meu fds está sendo muuuuuuito quente!!  <3
/Ele disse isso porque está na Coreia, e lá é inverno, pois se estivesse no Brasil....  


Preparem seus corações, muito amor agora:
O concerto do Baby Jjuni  foi totalmente divertido   Graças aos gritos dados do 2º andar, minha garganta está doendo hoje   Jjuni jjang jjang jjang (*jjang = melhor) Eu amo você ♥ E o álbum do YS será lançado logo!!! Amei completamente as musicas YoungSaeng hyung hurra* hyung, como eu estou~~  

Adeus, vida. 
E o HyungJun twittou agradecendo ao povo que foi no concerto, e o Kyu, respondeu ^^ 




 Obrigada de novo a todos que vieram ao meu primeiro concerto solo, eu me senti realmente feliz e satisfeito. Eu também quero fazer uma reverencia de novo a todos aqueles que sofreram muitas dificuldades. Esse é um fim de semana feliz ^^ hwaiting @HyungJun97  Então você continua vivo, Jjuni 

Sim, está permitido surtar e morrer de amores por esses dois!! <3

tradução: Eng: @xiaochu1004 // Port : Stéfani 

Um comentário:

  1. Não sei se o baby Jun é o meu 2º bias (minha biased list é meio bagunçada no SS501 sempre tem algum deles causando), mas amo ver o bias dando apoio pros outros membros tão amorzinho ♥

    ResponderExcluir